Diferenciais

GOOGLE FOR EDUCATION

Conectando toda a escola, a ferramenta Google for education traz o poder da interatividade digital para tornar a educação mais atraente, fortalecendo o aprendizado e o desenvolvimento de ideias coletivamente. Alunos se ajudam com muita facilidade, inspirando uns aos outros.

ESCOLA DA INTELIGÊNCIA

Fundamentada na Teoria da Inteligência Multifocal, elaborada pelo Dr. Augusto Cury, este programa educacional tem como objetivo desenvolver a educação socioemocional no ambiente escolar.

PORTAL COC EDUCAÇÃO

Uma plataforma de multifuncionalidades para facilitar o cotidiano escolar, com assistência e orientação a gestores e professores. O aluno tem à disposição conteúdos lúdicos que completam o material didático.

PROGRAMA DE EXCELÊNCIA DO COC

O PEX propõe um sistema de gestão orientado para a excelência e com foco constante nos resultados.

PLANTÃO ONLINE PARA ALUNOS

Aulas abertas em chats na internet, para que o estudante tire suas dúvidas online com professores e aprofunde seu conhecimento nos exercícios do material didático.

HORÁRIO CURRICULAR ESTENDIDO

Além proporcionar mais tempo para o aprendizado dos alunos, nosso horário curricular estendido também permite que os pais tenham mais tempo para chegar na escola, já que o horário de trabalho e até mesmo o trânsito podem ocasionar atrasos. O horário matutino é das 7h30 às 12h15 e o vespertino das 13h30 às 18h15.

AMIGOS DO COC

Para as crianças continuarem seu aprendizado além do período escolar, foi criado o site da Turma COC, com jogos interativos e matérias informativas apresentadas de forma lúdica levando à aprendizagem significativa. O site é aberto ao público em geral, com ambientes exclusivos para os alunos das escolas COC e indicado para pais, alunos e professores da Educação Infantil.

LOUSA DIGITAL

Eficiência e interatividade entre alunos e professores tratando o ensino-aprendizagem de forma atual e inovador. É o conhecimento trabalhando sem barreiras.

DANÇA EDUCATIVA E MÚSICA

A finalidade das disciplinas de Dança Educativa e Música é possibilitar o desenvolvimento da expressão, da coordenação motora, do condicionamento físico e da imaginação criadora dos alunos, a fim de conscientizá-los dos benefícios de uma vida saudável.

SERVIÇO DE NUTRIÇÃO

Temos a assessoria de um profissional Nutricionista para auxiliar na reeducação alimentar de todos os alunos do Colégio Gardner e colaboradores.